Nem Neto tolerou o que emissora fez com Abel Ferreira
O apresentador Neto saiu em defesa de Abel Ferreira e se revoltou com a CNN. A emissora resolveu incluir o episódio do celular protagonizado pelo treinador palmeirense no programa O Grande Debate, majoritariamente pautado por assuntos de política e economia, como um possível caso de censura, o que gerou a indignação do ex-jogador.
“Vocês vão querer comparar o Abel com a bandidagem? Na CNN, os caras fizeram um programa em cima do telefone, o que o Abel fez. Tudo tem limite, cara. Ele errou mais uma vez, pediu desculpas e teve humildade“, disse o comunicador na Rádio Bandeirantes.
Neto chamou atenção para casos muito mais graves ocorridos no futebol brasileiro e internacional e que não ganharam tal repercussão por parte do canal, como o esquema de manipulação de resultados, o racismo e as polêmicas envolvendo as realizações das últimas Copas do Mundo.
“O que estão querendo fazer é um absurdo, cara. Ele virou notícia de jornalismo por causa do telefone. Todo mundo esqueceu das apostas, das duas últimas Copa do Mundo, do racismo no futebol brasileiro… o Abel pode tomar pau, mas tomar pau pela atitude dele“, concluiu.
Neto mandou recado para Abel Ferreira
Embora tenha defendido o técnico português, o ídolo corintiano pediu para o palestrino maneirar nas críticas à imprensa brasileira, pois nem todos compactuam com os ataques e a perseguição sofrida por ele.
“Quem nunca fez um equívoco em relação à profissão? Agora, o Abel tem que entender que ele não é mais importante que o Palmeiras. Menos, Abel. Não precisa (dizer) que a imprensa do Brasil é ruim, que é culpada, estando certo ou errado. Não é todo mundo que está nessa mesma parada“, exclamou o apresentador.
Comentários estão fechados.