Gustavo Cuellar define salário para assinar com o Palmeiras
O Palmeiras busca um primeiro volante no mercado e Gustavo Cuellar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, é um dos candidatos. Para contratá-lo, porém, o Verdão precisará vencer a concorrência e arcar com o alto custo necessário para bancar o patamar salarial do jogador.
No clube saudita, o colombiano de 30 anos recebe R$ 15 milhões por temporada, o que mensalmente equivale a R$ 1 milhão e 250 mil. Essas cifras geralmente são pagas pelas agremiações brasileiras às grandes estrelas de seus times, sendo que muitas nem chegam a essa quantia.
Cuellar tem contrato com o Hilal até meados de 2024, mas vive uma incerteza quanto ao seu futuro por lá. Isso porque o clube pretende passar por uma reformulação no plantel agora neste fim de temporada do calendário saudita e diversos atletas podem ter suas saídas facilitadas.
Segundo noticiou o portal Revista Colorada, o Alviverde foi uma das equipes que demonstraram interesse no meio-campista ex-Flamengo. Internacional e Vasco da Gama também tem intenção de adquirir o atleta que vê com bons olhos um retorno ao Brasil.
Gustavo Cuellar está na mira de rival
Além dos já citados Inter e Vasco, o Alviverde ainda tem como concorrente o Corinthians. Segundo informação do ge, o Alvinegro de Itaquera mira a aquisição do volante para reforçar o elenco à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.
O time do Parque São Jorge ainda sonha em repatriar o atacante Michael, ex-Flamengo e Goiás, companheiro do colombiano no Hilal. O jogador foi alvo de investida do Palestra na última janela, mas o negócio não avançou.
Comentários estão fechados.