Nottingham Forest põe dinheiro na mesa pra tirar 3º jogador do Palmeiras
Depois de levar Danilo e Gustavo Scarpa, o Nottingham Forest planeja tirar mais um jogador do Palmeiras. Os ingleses agora estão de olho no atacante Giovani, cria das categorias de base palestrinas, que tem despertado o interesse de vários times europeus.
Segundo informação do portal Forest Watch, especializado na agremiação britânica, os dirigentes do clube estrangeiro já teriam até mesmo colocado uma proposta de 16 milhões de libras, pouco mais de R$ 98 milhões na cotação atual, na mesa do Verdão.
O jovem de 19 anos já esteve na mira do Ajax, da Holanda, e do Bayer Leverkusen, da Alemanha, em janelas anteriores. O Alviverde, no entanto, descartou vender o garoto por acreditar que poderia faturar muito mais com a ida dele para o Velho Continente.
Giovani está integrado ao elenco palmeirense desde o início desta temporada. Ele soma 14 partidas disputadas, um gol e três assistências. Atualmente, ele está a serviço da Seleção Brasileira que joga a Copa do Mundo Sub-20, na Argentina.
Nottingham Forest pretende se reforçar
A tendência é que o bilionário grego dono do Forest abra o cofre para reforçar o plantel da equipe visando a disputa da próxima temporada. Sendo assim, os ex-palestrinos Danilo e Scarpa, devem ganhar novos companheiros e, quem sabe, concorrentes.
Em sua jornada de retorno à Premier League, o clube duas vezes campeão da Europa no século passado garantiu a tão desejada permanência na elite do futebol inglês. O objetivo agora é se fortalecer para deixar de ser coadjuvante e se tornar protagonista novamente.
Comentários estão fechados.