Reforço mais pesado da história do Palmeiras ganha data para chegar
O Palmeiras ganhará em breve o reforço mais pesado de sua história. Isso porque o avião comprado por Leila Pereira chegará ao Brasil no dia 10 de junho, daqui duas semanas, e passará a ser utilizado pelo clube, conforme divulgou primeiramente o ge.
Atualmente, a aeronave está em Portugal, recebendo os últimos detalhes de personalização interna e externa e aguardando burocracias da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para que possa finalmente começar a ser utilizada.
O Embraer E-190 é de propriedade da dona da Crefisa, mas ficará à disposição do clube, que terá preferência para fazer voos nacionais e internacionais. O Verdão ficará responsável pelos custos de operação e terá a logística de viagens do conturbado calendário brasileiro facilitada.
Como o avião é de Leila, mais precisamente de sua empresa, a Placar Linhas Aéreas, e a ideia é emprestá-lo a outras agremiações, o veículo não terá as cores do Alviverde. O modelo está avaliado em cerca de R$ 328 milhões, comporta até 114 passageiros e pode atingir 871 km/h.
Palmeiras ganhará reforço
Com a aeronave, a expectativa é de que o Palestra obtenha benefício relacionado à parte financeira, como citado anteriormente, mas também no que se refere às questões logísticas, de deslocamento.
A ideia é que o elenco se desgaste menos para fazer os trajetos, uma vez que não precisará mais depender dos voos comerciais. E viagem é o que não falta por aqui, com os calendários das competições nacionais e internacionais.
Ter um avião particular é uma novidade em território brasileiro. Lá fora, contudo, especialmente nos esportes estadunidenses, isso tem se tornado cada vez mais comum de uns tempos para cá.
Comentários estão fechados.