Palmeiras responde WTorre e a “treta” está instaurada nos bastidores
Palmeiras e Real Arenas, empresa da WTorre responsável pela administração do Allianz Parque, iniciaram uma ‘confusão’ nos bastidores. O clube alviverde anunciou que vai barrar a entrada de torcedores na entrada do estádio que não passarem pelo sistema de biometria facial nos setores que são comercializados pela construtora. O próximo jogo do Verdão em casa é no dia 4 de junho contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.
O acesso dos torcedores palmeirenses nos setores que são comercializados pelo clube já estão com 100% de biometria facial desde o início de maio, em uma ação que tem o objetivo de combater a prática dos cambistas nos dias de jogos. Já nos setores administrados pela WTorre, nas entradas da torcida não estavam sendo utilizado a biometria facil, o que é uma exigência do Verdão.
“Em razão dos recentes comunicados enviados pela Real Arenas aos clientes do programa Passaporte, o Palmeiras reafirma que a entrada de todos os torcedores no jogo contra o Coritiba, em 4 de junho, pelo Brasileiro, será realizada exclusivamente mediante biometria facial, tema que tem sido debatido com os gestores da arena desde dezembro”, disse o Palmeiras em nota.
Palmeiras e WTorre entram em polêmica nos bastidores do clube
“Caso a Real Arenas não se adeque ao nosso novo sistema de acesso, que visa proteger o público da ação de cambistas, os clientes do Passaporte, infelizmente, não poderão entrar neste e nos próximos confrontos do Verdão como mandante”, completou a nota do Palmeiras. Já a WTorre informou que seus clientes “em breve serão contatados para esclarecimentos sobre o novo modelo de acesso e a realização do cadastro”, o que não foi bem aceito pelo Palmeiras.
Comentários estão fechados.