Renato Maurício Prado não aguenta mais o trabalho de Sampaoli no Flamengo
O jornalista Renato Maurício Prado fez duras críticas ao trabalho que Jorge Sampaoli vem fazendo à frente do Flamengo. Em sua coluna no Uol, o comentarista afirmou que o badalado técnico argentino está perdido e tem gerado ainda mais problemas para a equipe por conta de sua filosofia de jogo.
“O treinador argentino está perdido, errando nas escalações e nas substituições, além de forçar demais a parte física, o que tem causado uma série de problemas musculares e a exaustão evidente dos que ainda não se machucaram”, disse.
RMP, torcedor rubro-negro declarado, falou ainda que o “hermano” é um caos de treinador e o equiparou a seus antecessores, Torrent, Paulo Sousa e VP, que não tiveram sucesso na Gávea e foram extremamente criticados durante suas passagens por lá.
“Esta é a terceira temporada dele no Brasil. Não tem mais o direito de se queixar do calendário. Mas o “pelado” é o próprio caos em forma de técnico. Depois de dizer que o bom treinador é aquele que se adapta às melhores características de seus jogadores, engessou a equipe, tal como Domènec Torrent, Paulo Sousa e Vitor Pereira”, completou.
Flamengo de Sampaoli decepcionou novamente
Na noite de ontem, o Fla fez mais uma apresentação abaixo do esperado e ficou no empate em 1 a 1 com o Ñublense, do Chile, fora de casa. O resultado foi celebrado pelos cariocas, uma vez que os chilenos foram melhores e poderiam ter encerrado a partida com melhores números no marcador.
Favorito com certa folga no Grupo A da Libertadores, o Rubro-Negro conseguiu se complicar, soma apenas cinco pontos em quatro partidas e ocupa a vice-liderança da chave que tem também Racing, o primeiro colocado, e o Aucas, o lanterna.
Comentários estão fechados.