Gustavo Gómez viaja para o Paraguai e deve enfrentar o Cerro Porteño
Nesta quarta-feira, o Palmeiras, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, desembarcou no Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño em um importante confronto pela Conmebol Libertadores.
O destaque da delegação alviverde foi o zagueiro Gustavo Gómez, que mesmo tendo sofrido uma pequena fissura na face durante uma partida no último sábado, mostrou sua determinação ao treinar com o grupo e se juntar à equipe para essa importante disputa continental.
Gustavo Gómez embarca com o Palmeiras para confronto contra o Cerro Porteño
O Palmeiras desembarcou em Assunção, Paraguai, na noite de terça-feira, para o importante confronto contra o Cerro Porteño, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Mesmo tendo sofrido uma pequena lesão na face, o zagueiro Gustavo Gómez treinou com uma máscara protetora mais cedo.
Com isso, é esperado que o capitão esteja entre os titulares no duelo no estádio La Nueva Olla, formando dupla de zaga ao lado de Luan. Naves, que substituiu Gómez contra o Santos, também é uma opção para o setor.
Provável escalação do Palmeiras
- Weverton.
- Mayke.
- Luan.
- Gustavo Gómez.
- Piquerez
- Zé Rafael.
- Gabriel Menino
- Raphael Veiga
- Dudu.
- Artur.
- Rony.
O Palmeiras busca assumir a liderança do Grupo C na Conmebol Libertadores. Atualmente, o clube está na segunda posição, com seis pontos, atrás do líder Bolívar.
A diferença entre as equipes se dá pelo saldo de gols, com o Bolívar tendo um saldo de 5 gols, enquanto o Palmeiras possui um saldo de 1 gol.
Na sequência do grupo, temos o Barcelona, do Equador, e o Cerro Porteño, ambos com três pontos cada. Nesta rodada, o Palmeiras buscará uma vitória para se colocar na primeira posição e aumentar suas chances de avançar na competição continental.
Comentários estão fechados.