Palmeiras recebe péssima notícia vinda da Bolívia
Antes de entrar em campo pela Libertadores, o Palmeiras recebeu uma notícia ruim vinda da Bolívia. Na noite de ontem, em La Paz, o Bolívar bateu o Barcelona de Guayaquil por 1 a 0 e abriu três pontos de vantagem para o Verdão no Grupo C da competição continental.
O duelo caminhava para um empate sem gols. Mesmo dominando boa parte do confronto na altitude, os donos da casa não conseguiam furar a defesa equatoriana até que, aos 49 minutos do segundo tempo, no último lance, mas Ronnie Fernández marcou o gol da vitória boliviana.
Com o triunfo, o Bolívar foi a nove pontos, abrindo três de distância para o Alviverde, pressionando o time de Abel Ferreira. Agora, para alcançar a liderança da chave ainda nesta rodada, o Palestra precisa golear o Cerro Porteño por seis gols de diferença.
Um resultado positivo em Assunção, por outro lado, praticamente encaminha a classificação do tricampeão para o mata-mata junto com os Celestes. Já uma derrota deixa tanto os paraguaios quanto os equatorianos vivos na disputa nas duas rodadas restantes.
Logo mais, às 19h (de Brasília) desta quarta (24), o Verdão enfrenta o Cerro, no Estádio General Pablo Rojas, na capital paraguaia, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América.
Palmeiras terá duelo difícil na noite de hoje
O zagueiro Luan, que será titular mais uma vez, projetou o confronto de logo mais e afirmou que a missão da equipe está longe de ser fácil. Para ele, o time precisará ser inteligente para ler as situações da partida e voltar para o Brasil com os três pontos.
“Será um jogo difícil, um time de tradição, o estádio deve estar lotado e é o último jogo deles em casa na fase de grupos. Teremos de ser inteligentes para saber jogar o jogo, estar dispostos a fazer o que o jogo pedir. Vamos lutar para trazer os três pontos que precisamos muito”, declarou.
Comentários estão fechados.