Palmeiras passa das 200 mil contas digitais em 4 meses

Lançado em janeiro, o Palmeiras Pay, banco digital do Verdão, ultrapassou a marca de 200 mil contas no último fim de semana, conforme divulgado pelo próprio clube ontem. Com isso, o Alviverde fica muito próximo de bater a meta inicial de 250 mil usuários para o ano, estipulada pelo diretor de marketing, Everaldo Coelho.

“A primeira meta que tínhamos trabalhado era com 250 mil contas, achávamos que era o número que fazia sentido naquele momento. Mas hoje já acho que vamos extrapolar esse número, porque estamos abrindo, em média, 10 mil contas a cada semana”, revelou o dirigente à Gazeta Esportiva.

A conta digital do Maior Campeão Nacional foi lançada há poucos meses com o intuito de unificar o ecossistema de serviços oferecidos pela instituição. Dentre os produtos ligados a ela está, por exemplo, o programa de sócio-torcedor, alavancado pelo sucesso da adesão de novos adimplentes.

Ao criar uma conta, os torcedores palestrinos podem pedir cartão de crédito, ganhando seis meses de Avanti grátis, ou de débito, podendo usufruir do programa por um mês sem a necessidade de pagar por isso.

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A plataforma bancária fez com que o número de associados crescesse exponencialmente. Antes do lançamento, o clube registrava 74 mil palmeirenses inscritos no programa. Agora, essa quantidade está próxima dos 182 mil.

Palmeiras quer aproximar cada vez mais a torcida que canta e vibra

De acordo com a presidente Leila Pereira, o objetivo de sua gestão é oferecer ao palmeirense benefícios que vão além das arquibancadas, seja por meio de produtos ou experiências.

“Com o Palmeiras Pay, o nosso torcedor tem acesso a benefícios que extrapolam o campo de jogo, como descontos em seguros, ingressos para shows e produtos, entre outros. Além disso, poderá viver experiências exclusivas dentro do universo palestrino e contribuirá diretamente com a sua paixão”, comentou a mandatária no lançamento do banco digital.

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