Ídolo do Palmeiras passa por momento conturbado em rival
O treinador Vanderlei Luxemburgo, que atualmente treina o Corinthians, mas que já viveu momentos importantes de sua carreira no comando do Palmeiras ainda não conseguiu comandar o time do Parque São Jorge rumo a uma vitória em 2023. Até o momento são cinco jogos, três derrotas e dois empates.
Na noite de ontem (18) o time do “Pofexô” foi derrotado por 2×0 pelo Atlético-MG no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico se mostrou bastante incomodado com a situação e segundo informações do UOL Esporte, teria cobrado fortemente os jogadores no vestiário.
Embora esteja sendo muito cobrado por parte da imprensa e da torcida, Luxa ainda goza de prestígio com a diretoria alvinegra. Ainda de acordo com o portal, após a derrota para o Galo a direção chegou a conclusão de que o problema do time está no elenco, que já teve problemas com outros treinadores antes do atual.
Palmeiras fica no empate com o rival
Na última quarta-feira (17) o Palmeiras e o Corinthians enfrentaram-se em um confronto pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino, resultando em um empate por 1 a 1. Duda Sampaio marcou o primeiro gol para a equipe do Parque São Jorge aos três minutos da partida, enquanto Bia Zaneratto, convertendo um pênalti, marcou para o Verdão aos 44 minutos do primeiro tempo, igualando o placar. Foi a primeira vez que o Alviverde atuou como mandante no estádio Jayme Cintra, localizado em Jundiaí. A liderança do campeonato estava em disputa.
Comentários estão fechados.