Mayke obtém vitória contra Willian na Justiça
O lateral-direito Mayke, do Palmeiras, conseguiu uma importante vitória nos tribunais em ação contra seu ex-companheiro de time, o atacante Willian Bigode, que atualmente joga no Athletico-PR. A 25ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo indeferiu um novo pedido da defesa do jogador do Furacão para desbloquear R$ 1.724.165,83, valor que está preso por conta de uma ação movida pelo palmeirense.
Mayke alega que Willian Bigode foi o responsável por indicar a empresa de assessoria financeira Xland, que fez com que o lateral investisse milhões em criptomoedas. O meia Gustavo Scarpa, que defendeu o Palmeiras até o ano passado e agora está no Nottingham Forest, da Inglaterra, é outro jogador que move uma ação na Justiça contra o atacante do Athletico-PR.
Já a defesa de Willian Bigode, de acordo com o ‘GE Globo’, disse que ele não poderia entrar como parte solidária na ação de Mayke, que cobra mais de R$ 7 milhões da Xland. No entanto, o relator Marcondes D’Angelo alegou que os documentos no processo apontam a WLJC Consultoria e Gestão Empresarial Ltda, empresa do atacante, como captadora e intermediadora dos investimentos. Por isso, manteve a quantia bloqueada.
Mayke e Scarpa abriram Boletim de Ocorrência
Após não conseguirem recuperar os milhões investidos na empresa de criptomoeda, Mayke e Gustavo Scarpa decidiram abrir um Boletim de Ocorrência em novembro do ano passado, logo depois do Palmeiras confirmar o título da Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, Willian se diz inocente e afirmou que não teve benefício com o episódio. O caso segue na Justiça de São Paulo.
Comentários estão fechados.