Bruno Henrique DIZ SIM e encaminha a volta ao Brasil
O volante Bruno Henrique, ex-Palmeiras, está planejando retornar ao futebol brasileiro. No meio do ano, o jogador, que está em fim de contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, ficará livre no mercado para assinar com qualquer time e já tem até mesmo um possível destino.
De acordo com informação do portal IG Esporte, o Internacional está monitorando a situação do experiente atleta de 33 anos. O clube do Beira-Rio está atento ao mercado, de olho em um primeiro volante de marcação, e esse nome poderia ser o do ex-Verdão.
Bruno deseja voltar e vê com bons olhos o interesse do Colorado em seu futebol. Antes de rumar para o mundo árabe, ele teve boa passagem pelo Allianz Parque. Também defendeu o Palermo, da Itália, além de Corinthians, Portuguesa, Londrina e Iraty.
Em outubro de 2020, o meio-campista foi vendido pelo Alviverde por 4 milhões de euros. Atualmente, seu valor de mercado gira em torno de 700 mil euros, conforme dados do site Transfermarkt, que equivalem a pouco mais de 3,7 milhões na cotação atual.
Bruno Henrique saiu mal do Palmeiras
Contratado com o aporte da Crefisa por R$ 13 milhões em 2017, o volante aos poucos foi se firmando no Palestra, conquistando a titularidade e até mesmo a braçadeira de capitão. Assim ele foi peça importante no título brasileiro de 2018.
Depois, o jogador teve uma queda de rendimento e passou a ser alvo das críticas da torcida, com as cobranças chegando até a sua família. Diante desse cenário conflituoso, foi negociado com o Al-Ittihad.
Comentários estão fechados.