Conmebol pega o Palmeiras de surpresa e muda jogo da Libertadores
A Conmebol alterou data e horário do jogo do Palmeiras contra o Cerro Porteño, válido pela segunda rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América. Os times se enfrentarão no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, em mais um duelo importante na briga por uma vaga no mata-mata.
Anteriormente, a peleja estava marcada para ser realizada no dia 25 de maio, uma quinta-feira, às 21h (de Brasília). Agora, o confronto será no dia 24, quarta-feira, às 19h (de Brasília).
As alterações no dia e no horário da partida desagradou brasileiros e paraguaios, que se manifestaram nas redes sociais. Os torcedores da casa reclamaram da hora do jogo, que dificulta a ida ao estádio. Enquanto alguns palestrinos criticaram a decisão por já terem comprado passagem para a capital paraguaia.
Verdão e Cerro voltam a se enfrentar, no que seria o segundo turno da chave. No primeiro embate, o Alviverde levou a melhor e venceu por 2 a 1, no Morumbi, de virada.
Palmeiras pode encaminhar eliminação do rival
O atual cenário do grupo é: Bolívar líder pelos critérios de desempate e Palestra na segunda posição, ambos com seis pontos conquistados; Barcelona e Cerro, terceiro e quarto colocados, respectivamente, vem logo atrás, com três pontos.
Caso vença, a SEP dará um passo importante rumo a classificação para as oitavas de final, podendo até mesmo assumir a liderança da chave. Ao mesmo tempo, um resultado positivo praticamente tira os paraguaios da disputa por uma das duas vagas – o mesmo pode acontecer em Bolívar x Barcelona.
Comentários estão fechados.