Ex-jogador do Palmeiras, Danilo arrebenta com adversário da Premier League

A vitória do Nottingham Forest foi garantida, graças ao volante Danilo, ex-Palmeiras. Na 35ª rodada da Premier League, o jogador fez um ótimo trabalho e contribuiu para que o Nottingham Forest ganhasse de 4 a 3 contra o Southampton, em casa. A partida, que ocorreu na última segunda-feira (8), garantiu que a equipe fique fora da zona de rebaixamento.

No jogo, o meia campista deixou sua marca em dois momentos, primeiro com a assistência para o segundo gol do Awoniyi. Mais tarde, ele saiu para comemorar, através do quarto gol do Forest. 

Danilo, ex- Palmeiras, “um jogador especial”

E não foi só o Danilo que ficou feliz com sua atuação. Devido à bela partida, o Nottingham Forest fez questão de elogiar o jogador. Na conta oficial do Nottingham Forest, no Twitter, uma publicação enalteceu o jogador e escreveu “Special player”, traduzido para “jogador especial”.

Desempenho do ex-jogador do Palmeiras no clube inglês

Com 3 gols e uma assistência nos últimos 3 jogos, Danilo vive uma excelente fase na Inglaterra. Em resumo, o ex- Palmeiras tem demonstrado sua qualidade em campo.Já o seu companheiro de campo, Gustavo Scarpa está se recuperando de uma lesão, dando a Danilo a oportunidade de ser titular na equipe comandada por Steve Cooper.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lembrando que o Nottingham Forest, conta com outros brasileiros no seu time – o zagueiro Felipe, ex-Corinthians, e o lateral Renan Lodi, ex-Athletico, ambos titulares na vitória sobre o Southampton.

Resumo Nottingham Forest x Southampton

O Nottingham Forest venceu o Southampton por 4 a 3 em jogo emocionante. Awoniyi fez dois gols para o Forest, enquanto Carlos Alcaraz e Lyanco marcaram para o Southampton. Gibbs-White e Danilo também fizeram gols para os Reds. 

O Southampton descontou com Ward-Prowse, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Com a vitória, o Nottingham Forest subiu para a 16ª colocação na tabela, enquanto o Southampton permanece na lanterna e pode ser rebaixado.

Comentários estão fechados.