Absurdo! Endrick leva pisão do adversário e ainda toma amarelo

O jogo contra o Goiás no último domingo está sendo muito comentado, principalmente devido ao pisão que Endrick sofreu.

O murmurinho nas redes sociais é por conta do lance no final do segundo tempo. Aos 30 minutos, o atacante Endrick recebeu um pisão do seu adversário e acabou levando o cartão no lance.

Conforme o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães, o jogador recebeu o cartão por falta de ataque no Sidimar, jogador do Goiás.

Sem VAR no lance de cartão do atacante Endrick

Apesar da alta repercussão, durante e a partida, a jogada não teve revisão pelo VAR, pois não teve cartão vermelho. De qualquer forma, o Palmeiras pode solicitar a anulação do cartão, entretanto é pouco provável que isso ocorra.

O usuário @Osandrobarboza comentou em uma rede social, que “Se o jogador estiver caído no chão e o adversário der um pisão nele é falta. Menos se o jogador for do Palmeiras. Daí é falta para o adversário e cartão amarelo para o jogador do Verdão”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Partida contra o Goiás

Na última rodada do Brasileirão, o Palmeiras conquistou a maior goleada deste início de campeonato, vencendo o Goiás por 5 a 0. Com esse resultado expressivo, o Verdão subiu para a vice-liderança depois de quatro rodadas e também alcançou o posto de melhor ataque da competição, com 11 gols marcados.

O Palmeiras demonstrou domínio sobre o seu rival na Serrinha e, com um jogador a mais, conseguiu impor ainda mais o seu jogo, construindo o resultado sem grandes dificuldades.

Os gols da partida em Serrinha, em Goiânia-GO, ficaram por conta do Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga e Endrick.

Comentários estão fechados.