André Hernan pega todo mundo de surpresa e dá grande notícia ao Palmeiras

De acordo com o jornalista André Hernan, o nome de Fernando Diniz está se fortalecendo nos bastidores da CBF para assumir a Seleção Brasileira. A notícia é ótima para o Palmeiras, uma vez que Abel Ferreira, que estava entre os cotados ao cargo, permanecerá no clube.

O comandante do Fluminense é a segunda opção da entidade e deverá ser procurado caso Carlo Ancelotti não aceite deixar o Real Madrid. O italiano ainda é o nome preferido de Ednaldo Rodrigues, presidente da federação.

“Cada vez mais na CBF há um movimento interno de que se não der certo a situação com o Ancelotti, Fernando Diniz seria a escolha natural. O nome dele vem ganhando força nos bastidores como um treinador brasileiro que é muito querido por jogadores e ex-jogadores”, disse Hernan, em seu canal no YouTube.

O Tricolor das Laranjeiras, comandado por Diniz, vem encantando muitos brasileiros pelo futebol apresentado desde a temporada passada, mas principalmente na atual. O time treinado por ele se destaca pelo estilo de jogo envolvente e vistoso, algo que agrada muito não só quem assiste, mas também quem trabalha com ele.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras respira aliviado

Ao lado de Fernando, quem vinha sendo apontado como uma das alternativas para caso Ancelotti não aceite o convite da CBF era Abel. Afinal, o trabalho do português à frente do Verdão desde novembro de 2020, tendo conquistado praticamente tudo o que disputou, o credencia ao cargo de forma natural.

O lusitano tem contrato com o Alviverde até dezembro de 2024. Ele afirma estar feliz no clube, com a família adaptada ao país, e que não tem a intenção de sair da Academia de Futebol no momento.

Comentários estão fechados.