Dudu elege o zagueiro mais difícil que já enfrentou
Liso, como se diz na gíria do futebol, Dudu já deixou muito marcador para trás com seus dribles em velocidade, que se tornaram comuns para o torcedor do Palmeiras. Contudo, nem tudo foram flores para o atacante alviverde, que encontrou pela frente alguns defensores complicados de superar.
No futebol brasileiro, por exemplo, o ídolo palestrino tem um em especial que lhe impôs dificuldades quando jogou contra. Ao influenciador Tutti Batista, o camisa 7 apontou o zagueiro Gil, do Corinthians, como o adversário mais difícil que enfrentou ao longo da carreira.
Aos 31 anos, o “Baixola” segue sendo um tormento para as defesas rivais. No alto de seus 1,66m de altura, o jogador abusa da habilidade e da agilidade para superar os marcadores, o que faz dele um dos nomes mais importantes do time treinado por Abel Ferreira.
Um dos nomes mais importantes da história do clube, Eduardo Pereira Rodrigues soma quatro assistências em 20 partidas disputadas na atual temporada. O único problema do atacante no ano tem sido encontrar o caminho das redes, uma vez que até o momento ainda não conseguiu balançar o barbante.
Dudu levou a melhor sobre Gil mais uma vez
No último sábado (29), o palmeirense levou a melhor diante do defensor corintiano mais uma vez, algo que tem virado rotina no embate entre os rivais. No Allianz Parque, pelo Brasileirão, o Verdão venceu por 2 a 1 e poderia ter feito um placar ainda mais elástico.
Nos cinco Dérbis mais recentes, o Palestra ganhou quatro e empatou um. Considerando o recorte dos últimos 10 clássicos, são seis triunfos verde e brancos, três empates e apenas uma vitória alvinegra.
Comentários estão fechados.