Deu uma Libertadores pro Palmeiras e agora não joga mais futebol

Andreas Pereira jogou pelo Flamengo. No entanto, acabou ficando marcado pela falha contra o Palmeiras que acabou gerando o gol de Deyverson que deu o título da Libertadores ao clube.

Porém, agora ele sofreu uma lesão que representa uma grande perda para o Fulham, que está em busca de uma posição mais confortável no campeonato inglês. O jogador, que chegou ao time após uma passagem bem-sucedida pelo Flamengo, estava tendo um desempenho notável em sua primeira temporada pelo clube inglês, sendo um dos principais destaques da equipe.

A ausência do meio-campista Andreas Pereira certamente representará um desafio para o Fulham, que terá que encontrar formas de compensar a falta de sua contribuição em campo. Para isso, a equipe técnica poderá optar por dar mais espaço para outros jogadores que mostrarem potencial, ou até mesmo buscar reforços no mercado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quais as expectativas para o retorno de Andreas Pereira?

Diante da grave lesão sofrida por Andreas Pereira, que possui um prognóstico de recuperação até junho, a expectativa para seu retorno é de que ele possa estar completamente recuperado para a pré-temporada, em julho. A sua disponibilidade para voltar aos treinos e jogos vai depender, no entanto, do resultado dos exames médicos e da evolução de seu tratamento.

O jogador, que já mostrou sua capacidade de se destacar no futebol nacional e internacional, tem grandes chances de continuar contribuindo com o Fulham e retomar seu bom desempenho na equipe. Por enquanto, o importante é que Andreas Pereira se recupere bem e volte a jogar em seu melhor nível quando estiver apto.

Comentários estão fechados.