Goleiro Marcos fala em assumir o Corinthians e projeta primeira contratação
São Marcos aproveitou o momento conturbado do Corinthians para tirar uma onda com o arquirrival do Palmeiras. Em meio às discussões a respeito do novo treinador do time de Itaquera, o goleiro palestrino foi mencionado por torcedores e não perdeu a chance de entrar na zoeira, como sempre.
O ex-arqueiro foi citado por um torcedor corintiano em comentário que cogita a ida de Rogério Ceni, que deixou o São Paulo recentemente, para a Neo Química Arena. Ironicamente, o alvinegro publicou: “Ah, beleza! Daqui a pouco trás o Marcos para ser gerente de futebol. Não dá”.
Marcão não deixou passar batido, entrou na zoação e até projetou a primeira contratação que faria na direção de futebol do rival. “Imagina a cena, eu diretor de futebol do Timão. Só contrataria fera! O primeiro reforço seria o Saci Pererê”, postou o palmeirense.
A torcida que canta e vibra também foi no embalo e sugeriu outras ações do ex-goleiro como dirigente corintiano. “Vai atrasar os salários todo mês por lá”, escreveu um internauta. Outro foi além e recomendou a renovação de uma das piores contratações da história do clube: “Renovaria com Luan por mais 8 anos”.
Marcos, algoz do Corinthians, estará de olho no clássico
Certamente, Marcão dará o ar da graça após mais um Dérbi na história da rivalidade centenária entre palmeirenses e corintianos. Ele que foi carrasco da equipe do Parque São Jorge nas Libertadores de 1999 e 2000.
Neste sábado (29), às 18h30 (de Brasília), os rivais se enfrentam no Allianz Parque, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.