Abel não se cala sobre deixar o Palmeiras e ir trabalhar na França
Em coletiva após a classificação do Palmeiras na Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira falou sobre a recente especulação de que ele poderia trocar o clube pelo Nice, da França. O português tratou de negar que tenha recebido proposta do time europeu e garantiu que seu lugar é no Verdão.
“As pessoas têm que falar comigo. O que diz a imprensa(…) eu tenho contrato com o clube, estou onde querem que eu esteja. Isso que me interessa, o aqui e o agora e o meu clube que é o Palmeiras”, afirmou.
O comandante palestrino foi mencionado como um dos potenciais candidatos a assumir o Nice na próxima temporada, conforme publicação da RMC Sport. Ele seria um dos nomes cotados para substituir Didier Digard, que não faz um bom trabalho à frente da equipe francesa.
No fim do ano passado, o lusitano recebeu um contato da agremiação europeia – a possibilidade de transferência foi descartada, como outras anteriores -, mas desta vez não.
O ídolo palmeirense diz que está feliz na Academia de Futebol, com a família estabelecida na capital paulista e que uma mudança de ares precisaria ser muito bem pensada. Ele tem contrato até dezembro de 2024.
Leila Pereira quer Abel por mais tempo
A presidente palmeirense já declarou publicamente o desejo de contar com o ídolo palestrino por um tempo maior que o atual vínculo dele, que se encerra no fim da próxima temporada.
O mandato de Leila se encerra justamente nesse mesmo período. Ela pretende se candidatar a reeleição e, caso, vença novamente, a ideia é tentar convencer o lusitano renovar o contrato e ficar até 2027, quando terminaria uma eventual segunda presidencia.
Comentários estão fechados.