Dirigente projeta milhões chegando ao Palmeiras até o fim de 2023
A Palmeiras Pay, conta digital do clube, é a estratégia do Verdão para impulsionar ainda mais o número de sócios-torcedores. Foi isso que revelou o diretor de marketing alviverde, Everaldo Coelho, em entrevista concedida à Gazeta Esportiva.
“Nesses primeiros seis meses de conta digital, dei como degustação para o Avanti, porque nesse momento vou trabalhar para que ele (torcedor) se torne Avanti. Então, ele entrar no Avanti, participar das experiências, faz com que ele possa transitar em todo esse ecossistema, consumindo produtos e serviços muito além do que apenas a mensalidade”, afirmou.
A conta tem como propósito unificar o ecossistema alviverde. Com a junção do projeto ao programa de sócio-torcedor os números do Alviverde têm crescido cada vez mais. São cerca de 10 mil contas abertas semanalmente, totalizando já 250 mil, e mais de 180 mil associados no Avanti.
“Quando conversamos com o universo do Palmeiras, com ecossistema do clube, percebemos que muita gente ainda não conhece a conta digital. Isso mostra que ainda tem um caminho grande para trazer essas pessoas para participar, consumir o clube, utilizar o cartão para as compras do dia a dia, então, imaginamos que dá para ampliar bastante nisso”, contou o dirigente.
Sócio-torcedor sem custos no Palmeiras?
Coelho revelou que o sonho, um dia, é chegar a ter uma parte do programa de sócio-torcedor sem custos, direcionado a todos os torcedores palmeirenses. Para isso, porém, o clube precisa atingir um nível de sustentabilidade.
“Quem sabe um dia eu consiga fazer o Avanti sem custo, em que a gente chegue a um nível de sustentabilidade que eu possa fazer com que todo palmeirense tenha participação nessas experiências? Seria o ponto fundamental final. É o sonho”, concluiu o diretor de marketing.
Comentários estão fechados.