Ídolo do Corinthians REJEITOU voltar a trabalhar no clube e deixou torcida chorando
Antes de fechar com Cuca para o lugar de Fernando Lázaro, o Corinthians tentou o retorno de um dos maiores ídolos da história do clube. Trata-se de Tite, que descartou voltar ao Parque São Jorge neste momento e deixou a torcida alvinegra em lágrimas.
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do Uol, a diretoria corintiana fez uma consulta breve para saber a situação do treinador, pois já estava ciente da não disponibilidade do ex-comandante da Seleção Brasileira. O técnico prometeu à família e tornou público após a Copa o desejo de ficar um tempo distante do futebol.
Não deu outra, o ídolo alvinegro descartou a possibilidade de retornar a Itaquera por agora. Ele projeta pegar uma nova equipe somente em junho e de preferência um trabalho no futebol europeu. Mercados alternativos, como EUA e Oriente Médio, não estão descartados.
Além do mais, Tite quer um projeto que o possibilite brigar por títulos, algo que, convenhamos, parece estar bem distante da realidade da agremiação da Zona Leste da capital paulista nos dias atuais.
Corinthians buscou alternativa e já sofreu primeiro baque
Sem a possibilidade de ter o ídolo de volta, a diretoria corintiana recorreu ao mercado e fechou com a opção que achou mais viável para o momento: Cuca, que estava desempregado desde que deixou o Atlético-MG, no fim de 2022.
Logo na estreia, o treinador, que já assumiu o cargo pressionado pelo seu passado extracampo, perdeu para o Goiás. Na Serrinha, o Esmeraldino venceu por 3 a 1, de virada, pela segunda rodada do Brasileirão.
Na quarta, o técnico tem pela frente a missão de reverter o 2 a 0 sofrido para o Remo, na ida da terceira fase da Copa do Brasil. No sábado, o desafio será nada mais, nada menos que o Dérbi, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.