Ídolo do Lanús manda mensagem emocionante para Flaco López
José “Flaco” López foi contratado pelo Palmeiras junto ao Lanús em 2022. O Alviverde pagou mais de R$ 70 milhões ao time argentino pela compra de Flaco – foi uma das maiores compras da história do Verdão. Depois de um começo não tão bom pelo Palmeiras no ano passado, o atacante argentino deu a volta por cima e vive, em 2023, grande fase com a camisa do clube paulista.
José Sand, ídolo do Lanús e companheiro de ataque de Flaco no clube argentino em 2020 e 2021, deixou claro que a volta por cima de López não foi uma surpresa para quem o acompanha:
“O início do Flaco López foi ‘de baixo para cima’, como agora no Palmeiras. Porém tínhamos a certeza que ele ia render o que se esperava.”
Sand ainda falou sobre as características de López que, apesar de parecer um centroavante “durão” é, para ele, muito habilidoso:
“Alternava muito com o Flaco no ataque. Éramos os dois atacantes do Lanús. Ele lia muito bem os meus movimentos e os executava muito bem. ‘Flaco’ parece um jogador ‘durão’ mas é muito habilidoso. Ele é Inteligente e um excelente cabeceador.”
José Sand ama Flaco López
José Sand é um dos maiores ídolos do Lanús. Aos 42 anos, o veterano está em sua terceira passagem pela equipe argentina: jogou lá de 2007 a 2009, de 2016 a 2017 e, agora, está no clube desde 2019. Sand não esconde o carinho que tem sente por Flaco López, e declarou que vem acompanhando a trajetória do jogador no Palmeiras:
“Sempre vejo suas postagens e o acompanho nas redes sociais. Às vezes lhe mando alguma mensagem. Eu amo muito o Flaco porque é Correntino (quem nasce na província argentina de Corrientes) e seguiu meus passos”.
Comentários estão fechados.