Definido! “Campo de Batalha” para Palmeiras e Vasco é escolhido
O Palmeiras já sabe onde enfrentará o Vasco da Gama, no domingo (23), às 16h (de Brasília). O jogo, válido pela segunda rodada do Brasileirão, será realizado no Maracanã, conforme autorização do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Havia um impasse em relação a utilização do estádio por parte do Cruzmaltino. Flamengo e Fluminense tinham conseguido efeito suspensivo, alegando que o campo não poderia receber a partida por conta da preservação do gramado, uma vez que o Tricolor enfrenta o Athletico-PR lá, um dia antes.
O desembargador Luiz Eduardo Cavalcanti Canabarro indeferiu o efeito suspensivo da dupla Fla-Flu e acatou o pedido da agremiação de São Januário para usar o templo do futebol brasileiro.
Logo após a decisão, o clube vascaíno abriu a venda de ingressos para a peleja. A comercialização para os palmeirenses estará disponível a partir das 10h (de Brasília) desta sexta-feira (20). A inteira custa R$ 80.
Os times voltam a se enfrentar depois de dois anos – O Cruzmaltino ficou na segunda divisão em 2021 e 2022. O último duelo entre ambos terminou empatado em 1 a 1, no Allianz Parque.
Palmeiras foca primeiro na Libertadores
Antes de mudar a chave para o Brasileiro novamente, o Alviverde tem compromisso importante pela Liberta. Nesta quinta (20), às 21h (de Brasília), o Palestra encara, no Morumbi, o Cerro Porteño, do Paraguai.
O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo C. Derrotado pelo Bolívar, fora de casa, na estreia, o Verdão precisa vencer para deixar a lanterna da chave e não se complicar na sequência do torneio.
Comentários estão fechados.