Artur está disposto a jogar em outra função para ajudar Abel Ferreira
Apresentado como reforço do Palmeiras nesta sexta-feira (14), o atacante Artur disse durante a entrevista coletiva que está disposto a jogar em diferentes funções em campo caso o técnico Abel Ferreira considere necessário. Nas próximas semanas, o Verdão não poderá contar com o titular Rony, que teve que passar por uma cirurgia no antebraço.
Com uma vaga ‘disponível’ no ataque, Artur espera poder agarrar a chance e se firmar entre os 11 iniciais do Palmeiras. O jogador de 25 anos está de volta ao Verdão, clube pelo qual foi revelado, após quatro temporadas atuando por times como Bahia e Red Bull Bragantino.
“No Bragantino já joguei de 10, no meio, de ponta-esquerda, direita, mais aberto, também como centroavante, então não importa onde, vou me dedicar, vou ver vídeos para melhorar. O Scarpa fez sua história jogando mais como meia com o Veiga. Seria uma honra jogar ao lado do Veiga, do Dudu, não importa onde, tomara que eu esteja no bolo”, recordou Artur.
Artur quer chance no ataque do Palmeiras
Apesar de lamentar as lesões recentes de Raphael Veiga e Rony, que ficarão por um tempo fora de combate, o atacante Artur acredita que é o momento certo para mostrar a força do elenco do Palmeiras, considerado um dos principais do futebol brasileiro.
“A gente fica triste pelo Rony e Veiga, sabemos que são essenciais para a equipe. Eu não tive contato ainda diretamente para falar sobre isso, até porque teve a decisão do Paulista, cheguei no jogo difícil em La Paz. Mas a partir do momento que voltei, cheguei para somar, para ajudar, independente da posição”, disse o jogador.
Comentários estão fechados.