Leila Pereira sobre o Flamengo: “Não são os reis da cocada preta”
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, explicou o desentendimento com o mandatário do Flamengo, Rodolfo Landim, relacionado a Libra. De acordo com a comandante alviverde, ela e a maioria dos representantes dos outros clubes são contra as decisões do grupo por unanimidade, só o flamenguista que não. Essa postura acaba travando o avanço das negociações da nova liga.
“Na Libra, determinados assuntos precisam ser decididos por unanimidade. E eu sou contra decisões por unanimidade. Quando tem uma decisão por unanimidade, você não vai resolver absolutamente nada! Eu sou contra essa unanimidade e tenho certeza de que 99% dos clubes também são, mas o Flamengo não é”, iniciou a dona da Crefisa em seu comentário.
Segundo a mandatária palmeirense, a medida seria importante para que as tratativas possam avançar. Foi esse, então, o motivo do questionamento dela ao colega rubro-negro.
“Nós tentamos votar nessa reunião o fim da unanimidade, para que as decisões sejam por uma maioria qualificada, para não engessar a Libra. Então o presidente foi contra, foi aí que eu questionei porque era contra e porque tudo precisava ser do jeito que o Flamengo quer”, completou.
“Vocês não são os reis da cocada preta”, disse Leila Pereira
Leila foi enfática ao demonstrar sua insatisfação diante dessa situação. A presidente criticou a postura de Landim e até mesmo sugeriu a saída do time da Gávea do grupo para que as conversas da Libra possam seguir adiante.
“Vocês não são os reis da cocada preta. Foi isso que me irritou. Não pode um clube determinar o rumo de uma liga. Falei pra ele, ‘se você não está satisfeito, saia’. É simples, a liga segue com 19 clubes, tem uma parte que é da Forte… eu tenho certeza que eles viriam para cá”, finalizou a mandatária palmeirense.
Comentários estão fechados.