Rogério Ceni queima jogador que pode pintar de graça no Palmeiras
O técnico Rogério Ceni não relacionou o volante Luan para a partida de estreia do São Paulo na Copa do Brasil diante do Ituano, na noite de terça-feira (11). Jogando no Morumbi, o Tricolor ficou somente no empate sem gols com o Galo de Itu.
De acordo com o clube, o meio-campista ficou de fora por opção técnica. O argumento é que por haver muitas opções no plantel para a posição, é natural que alguns atletas acabem sequer constando na lista de relacionados para partidas ao longo da temporada.
A ausência do jogador de 23 anos, porém, gera questionamentos por outro motivo. Ele tem contrato somente até dezembro e a negociação da renovação do vínculo vem se arrastando há um tempo, sem indicar um final positivo para o fechamento de um novo acordo entre as partes.
Segundo Carlos Belmonte, diretor de futebol do SP, em entrevista à Rádio Transamérica, o volante e seus representantes já recusaram de três a quatro ofertas de renovação colocadas na mesa pelo clube.
Rogério Ceni pode acabar entregando jogador para o Palmeiras de graça
Ter mais presença em campo é uma das garantias que o atleta e seu estafe desejam ter para que o contrato seja renovado.
Caso isso opte por não estender o vínculo, o meio-campista poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do meio do ano e se transferir de graça, deixando o clube do Morumbi de mãos abanando.
Quem aparece como um possível destino para ele é o Verdão, que busca no mercado um jogador da posição. Luan, inclusive, já foi elogiado pelo técnico Abel Ferreira pela capacidade física que demonstrou na final do Paulistão de 2021.
Comentários estão fechados.