Meia recusou o Palmeiras por amor ao Corinthians
O Palmeiras esteve interessado recentemente no meia-atacante Pedrinho, que atualmente está no Atlético-MG. No entanto, sua identificação com o rival Corinthians acabou atrapalhando para que o jogador pudesse acertar sua transferência.
Para a temporada de 2023, foram apenas dois reforços até o momento. Tratam-se do volante Richard Ríos, que veio do Guarani, além do atacante Artur, ex-Red Bull Bragantino e Cria da Academia.
Em entrevista no começo da temporada, o técnico Abel Ferreira afirmou que a equipe teria que ir atrás de reforços, mas relembrou a responsabilidade financeira que a equipe possui.
“Claro que temos que correr atrás de reforços. O Palmeiras é um clube responsável e tem objetivos financeiros e esportivos. Os financeiros estão praticamente cumpridos e agora temos que cumprir também os esportivos. Claro que procuramos um jogador de qualidade. Paga-se por essa qualidade. Deram 20 milhões pelo Danilo, então a qualidade paga-se. Eu disse no ano passado que, se não saísse ninguém, não entraria ninguém. Como saiu, tem que entrar (um jogador) de qualidade. E a qualidade custa dinheiro”, comentou o português.
Torcida pede por substituto de Danilo no Palmeiras
Embora Richard Ríos tenha chegado para a posição de volante no Palmeiras, ainda é vista uma lacuna na posição de primeiro homem de meio-campo. O colombiano é colocado como um substituto para Atuesta, seu compatriota, que está lesionado e não deverá mais atuar em 2023.
Artur era um grande pedido de Abel Ferreira, que via a necessidade do clube contratar mais um ponta canhoto, além do jovem Giovani, que já possui essas características.
Além de atuar pela ponta direita, Artur também se destaca por ter a versatilidade de jogar como um armador, assim como foi diante do Bolívar, em sua reestreia, que o clube acabou sendo derrotado por 3 a 1.
Comentários estão fechados.