Colunista afirma que Palmeiras era fraco e tem condições de devolver vexame

O colunista Juca Kfouri relembrou da goleada sofrida pelo Palmeiras para o Água Santa, em 2016. No Campeonato Paulista daquele ano, o Alviverde perdeu por 4 a 1, em Diadema.

Assim como naquele ano, as equipes voltarão a se enfrentar em um domingo de Páscoa. Juca afirma que o clube possui totais condições de se vingar, além de relembrar das fragilidades da equipe que esteve em campo na derrota humilhante de 2016.

“No domingo de Páscoa de 2016, dia 27 de março, em Presidente Prudente, o Água Santa goleou o Palmeiras por 4 a 1. Neste domingo de Páscoa, 9 de abril, os dois times voltam a se enfrentar e a esperança verde é a de devolver o chocolate para ganhar o campeonato estadual”, escreveu o colunista e ainda completou:

“Aquele Palmeiras de sete anos atrás era triste: Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Edu Dracena, Roger Carvalho e Egídio; Thiago Santos (Régis), Arouca, Allione e Robinho; Erik (Zé Roberto) e Rafael Marques, sob o comando de Cuca, que já devia desculpas às mulheres do mundo, algo que jamais pediu. O Palmeiras de hoje é alegre e tem todas as condições de devolver aquela derrota e a mais recente, em Barueri. A única certeza é a de que alguém provará chocolate amargo neste domingo.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Perda de invencibilidade do Palmeiras

Diante do Água Santa, a derrota do Palmeiras por 2 a 1 culminou no primeiro revés alviverde em 2023, que posteriormente ainda veio uma derrota para o Bolívar, por 2 a 1, na Libertadores da América.

O provável Palmeiras para enfrentar o Netuno está dessa forma: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Abel Ferreira deverá promover a volta do jovem Endrick, autor do gol da equipe no jogo de ida, para o time titular.

Comentários estão fechados.