Jogador do Palmeiras recebe notícia de rompimento do ligamento colateral: até 8 meses fora

Um jogador do Palmeiras recebeu uma notícia triste nos últimos dias. Trata-se do volante Fabinho, que viu sua namorada, a jogadora de vôlei Keyt Alves, romper o ligamento colateral do joelho.

A líbero do Vôlei Vinhedo deverá ficar longe das quadras em torno de seis a oito meses, recebendo apoio de diversas pessoas próximas para a melhor recuperação possível.

Em sua conta de Instagram, foi realizado um comunicado avisando o ocorrido, o que acabou deixando o atleta do Palmeiras bem triste com o ocorrido.

“A atleta Keyt Alves, libero do Vinhedo Country Club, sofreu uma lesão no joelho durante o último jogo da temporada da Superliga nesta quarta-feira (29/03). A Keyt irá passar pelo médico do clube durante os próximos dias e vai realizar uma ressonância para saber qual foi o tipo da lesão e dar início ao seu tratamento. Agradecemos todo apoio dos fãs, amigos e da comunidade do vôlei. Desejamos uma boa recuperação”, diz a nota.

Keyt Alves é irmã de Key Alves, também jogadora de vôlei que estava no Big Brother Brasil, principal reality show do Brasil.

Volante do Palmeiras foi titular em derrota

Após muitos pedidos da torcida, o volante Fabinho atuou como titular do Palmeiras no último jogo, em que o Verdão acabou sendo derrotado por 3 a 1 para o Bolívar, pela estreia da Libertadores 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira foi cauteloso ao analisar a partida dos jovens atletas acionados no confronto do time.

“É sempre difícil no final do jogo fazer uma análise isenta, ainda tem muita emoção no fim e ainda há muita frustração. Estava esperando uma terceira equipe mais competente, mas dentro da estratégia são jogadores que confiamos. Eles estavam preparados para o jogo, não gosto de falar de forma individual, mas tiveram um grande rendimento. Na minha opinião fizemos tudo bem feito, apesar da viagem ter sido feito em cima do pé, mas fica esse lado positivo das dores do crescimento. São meninos de muito talento, jogaram jogadores experientes, foi bom ver o López voltar a marcar os gols, fiquei contente pelo gol, algumas coisas que ele precisa melhorar. Não saímos com ponto nenhum, negativa pelo resultado, mas positiva por um elenco que aposta em jovens”, analisou.

Comentários estão fechados.