Palmeiras se movimenta e Jailson tem data marcada pra deixar o Palmeiras
Expulso ainda no primeiro tempo da derrota por 3 a 1 para o Bolívar, em La Paz, pela estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o volante Jailson já tem data para deixar o Palmeiras. Em setembro do ano passado, o jogador renovou seu contrato com o Verdão até dezembro deste ano e depois ficará livre no mercado para assinar com outra equipe.
Jailson irritou aos torcedores palmeirenses por conta da expulsão boba na Libertadores na noite desta quarta-feira (5). Minutos depois de ter tomado o cartão amarelo, o volante bloqueou um chute do jogador do Bolívar com a mão, recebeu o segundo amarelo e levou o vermelho, indo para o chuveiro mais cedo. Naquele momento, o Palmeiras empatava com os bolivianos pelo placar de 1 a 1.
Na sequência do jogo, o Bolívar chegou ao gol da virada antes do intervalo e aumentou o placar no segundo tempo. O goleiro Marcelo Lomba ainda foi um dos destaques da partida ao fazer boas defesas que impediram a equipe de La Paz terminar o duelo com um placar mais elástico. Tudo isso caiu nas costas de Jailson, que prejudicou o desempenho do Verdão na altitude.
Jailson é criticado por torcida do Palmeiras
Desde que chegou ao Palmeiras no ano passado, Jailson soma 36 jogos e um gol marcado. Apesar de contar com a aprovação da comissão técnica liderada pelo português Abel Ferreira, o atleta não caiu nas graças do torcedor palmeirense, que espera o fim do contrato em dezembro para se despedir de um jogador não viveu grandes momentos com a camisa do Verdão.
Comentários estão fechados.