Palmeiras joga mal e é derrotado na estreia da Libertadores
Nesta quarta-feira (5), o Palmeiras perdeu para a equipe do Bolívar por 3 a 1, em estreia da Copa Libertadores de 2023. Atuando fora de casa, os reservas do Verdão não foram páreos para os bolivianos.
No primeiro tempo, a equipe paulista viu seu volante Jaílson ser expulso, enquanto Sagredo foi para a rua no início do segundo tempo por parte dos donos da casa.
Flaco López abriu o placar para o Aviverde logo aos 13 minutos do primeiro tempo. No entanto, o bom resultado durou apenas seis minutos para a equipe. Aos 20, Hervías empatou para o Bolívar. A virada aconteceu aos 46, com Bejarano.
No final do duelo, aos 44 do segundo tempo, o Palmeiras viu Alderete fechar a conta para os bolivianos, que iniciaram com o pé direito na Libertadores 2023.
No confronto, o Alviverde atuou com seu time reserva, por conta das finais do Campeonato Paulista. Tendo o embate de volta no próximo domingo, contra o Água Santa, o Palmeiras sequer enviou seus titulares para La Paz, na Bolívia.
Artur e Richard Ríos, reforços do Alviverde para a temporada, estrearam pela equipe de Abel Ferreira. Artur começou como titular, atuando durante fodo o confronto, enquanto Ríos entrou no início do segundo tempo, no lugar do jovem Fabinho.
Força máxima do Palmeiras no Paulistão
Para o final de semana, o Palmeiras terá sua força máxima na final do Campeonato Paulista, após perder a ida da final por 2 a 1 para o Água Santa. Com a volta dos titulares, o clube espera reverter placar adverso contra o clube de Diadema.
Nesta semana, o Palmeiras perdeu sua invencibilidade na temporada, tendo duas derrotas em sequência, no Paulista e também na Libertadores da América.
Comentários estão fechados.