Nova contratação do Atlético-MG caiu como uma bomba pra direção do Palmeiras
Alvo do Palmeiras, o volante Allan não vai deixar o Atlético-MG. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano. Perguntado se a contratação do meia-campista argentino Rodrigo Battaglia, que estava no Mallorca, da Espanha, indicaria que Allan estaria de saída do clube, o dirigente negou que tenha uma relação entre os casos.
“Nós fizemos de tudo para que o Allan permanecesse. Talvez nem fizéssemos esse movimento se não fosse a lesão do Allan. Mas contamos com ele. É um dos pilares da equipe. Espero que passe a janela e ele fique novamente”, disse Rodrigo Caetano, confirmando que a chegada de Battaglia foi justamente para dar mais opções ao elenco já que Allan se recupera de uma lesão.
Rodrigo Battaglia tem passagens pela seleção argentina e teve seu nome indicado pelo técnico Eduardo Coudet, que recentemente comandou o Celta de Vigo, também da Espanha. Com a lesão de Allan, o treinador ficou apenas com Otávio para fazer a função de volante.
“Em algum momento teria que improvisar outros jogadores, então nós, em conjunto com o Coudet, vasculhamos bastante para atender um desejo dele de um jogador com essas características”, explicou o diretor de futebol.
Palmeiras fecha com outro volante
Como a negociação com Allan não caminhou para um final feliz, a diretoria do Palmeiras optou por uma opção mais barata e gastou ‘apenas’ R$ 6 milhões na contratação do volante colombiano Richard Ríos, revelado na base do Flamengo e que foi um dos destaque do Guarani na disputa do Campeonato Paulista. Ele foi anunciado como reforço do Verdão na semana passada.
Comentários estão fechados.