Notícia vinda da Espanha cai como uma bomba e futuro da Seleção Brasileira é exposto
A novela envolvendo o próximo técnico da Seleção Brasileira ganhou um novo capítulo. Carlo Ancelotti, quatro vezes vencedor da Liga dos Campeões e atualmente no Real Madrid foi questionado sobre assumir a Seleção Brasileira. O italiano disse que nem conhece o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
“Não o conheço, mas se viesse, ficaria encantado de falar com ele”, comentou.
A temporada europeia chega ao fim em junho e a ideia da CBF era trazer o treinador para ser o substituto oficial de Tite. Acontece que o técnio ainda tem contrato com o clube espanhol até a metade de 2024. Não seria viável esperar até lá, já que as Eliminatórias para a Copa do Mundo começam em setembro.
“A única coisa que penso é corresponder neste clube enquanto esteja aqui. Todo o resto, sou bastante claro: seguirei até que o Real me permita. Estamos bem, recebo carinho. Faltam dois meses, e vamos buscar os títulos”, disse Ancelotti.
Técnico do Palmeiras pode ser o “reserva” de Ancelotti
O nome de Carlo Ancelotti é o favorito da CBF e faz tempo. Porém, ele segue dizendo que deseja cumprir o seu contrato com o Real Madrid. Caso diga não e rejeite o convite para assumir a Seleção Brasileira, Abel Ferreira deve ser um dos próximos da lista.
“Se me querem, me encanta. Claro que gera ilusão. Mas temos que respeitar contratos, e eu quero cumprir”, afirmou o italiano.
Comentários estão fechados.