Rojas no Palmeiras. Salário vazou e preço que vai custar. Bom negócio?
O meia paraguaio Matías Rojas, que defende o Racing, da Argentina, se tornou alvo do Palmeiras no mercado de transferências. Além do Verdão, o jogador também está na mira de outros times do futebol brasileiro, como o Botafogo. Segundo a imprensa local, o Verdão seria um dos clubes que procurou informações e apresentou uma proposta formal para fechar com o atleta.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Matías Rojas recebe no Racing um salário mensal com um valor considerado baixo para o padrão do futebol brasileiro. “O Rojas ganha na casa dos R$ 200 mil reais por mês no futebol argentino. Seu empresário tem mantido conversas com alguns dos principais times nacionais”, revelou o comunicador, que também falou sobre a proposta do Verdão.
“Cesar Luis Merlo também trouxe a informação que o Palmeiras é outro interessado e topa fazer uma proposta de até 4 milhões de euros entre salário, direitos de imagem e luvas para fechar com o meia-atacante paraguaio. Ele chegaria pra resolver uma lacuna”, concluiu Nicola.
Palmeiras terá concorrência internacional por Rojas
Além de vencer a concorrência contra clubes do futebol brasileiro, o Palmeiras precisa abrir os olhos em relação ao interesse de equipes de outros países por Matías Rojas. Segundo o jornal argentino ‘Olé, quem também colocou o paraguaio como prioridade foi o América do México, que também apresentou uma boa proposta pelo atleta de 27 anos.
Ainda de acordo com o portal, o Palmeiras estaria disposto a oferecer um contrato de três anos a Matías Rojas, com valores que não conseguiriam ser cobertos pelo Racing.
Comentários estão fechados.