Nottingham Forest não para em Scarpa e Danilo e tenta mais um jogador do Palmeiras
Além de Gustavo Scarpa e Danilo, o Nottingham Forest, da Inglaterra, tentou tirar o atacante Giovani do Palmeiras. Os britânicos queriam convencer o Verdão a negociar o garoto de 19 anos revelado nas categorias de base do clube, mas não obtiveram sucesso.
Segundo informações da ESPN, o Forest acenou com uma proposta de empréstimo de seis meses com opção de compra ao final do vínculo. O Alviverde, porém, descartou a possibilidade de se desfazer de uma de suas joias nesses moldes.
Essa não foi a primeira investida de uma agremiação estrangeira pelo atleta. Ele já esteve na mira do Ajax, da Holanda, e do Bayer Leverkusen, da Alemanha. Este último tentou levá-lo para o Velho Continente e também esbarrou na resposta negativa.
Destaque da base palestrina, o atacante foi integrado ao profissional de maneira definitiva neste ano. Com 30 partidas disputadas pelo clube, ele soma dois gols marcados e três assistências distribuídas.
Agora em 2023, a tendência é que o jogador seja utilizado com maior frequência pelo técnico Abel Ferreira, assim como ocorreu nos primeiros meses do ano. Rápido e habilidoso, o ponta canhoto é opção para o lado direito do ataque palmeirense.
Joia do Palmeiras continua na mira dos ingleses
O Nottingham é página virada. No entanto, Giovani segue como alvo de times ingleses e o Maior Campeão Nacional precisará ficar de olho nas próximas janelas.
O jovem jogador está sendo monitorado por Everton e Newcastle. Este último, o mais novo rico da Premier League, é propriedade do príncipe da Arábia Saudita e conta com um aporte financeiro dos mais poderosos do mundo da bola.
Comentários estão fechados.