Abel Ferreira abre o jogo sobre a nova música da torcida do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira comentou a respeito da nova música que ganhou da torcida do Palmeiras. Antes do duelo contra o Ituano, pela semifinal do Paulista, a Mancha Verde, principal organizada do clube, cantou a seguinte canção no setor Gol Norte: “Cabeça fria, coração quente, Abel Ferreira é palmeirense como a gente”.
“Sobre a canção, sou um deles desde que cheguei. Sou um treinador de projetos, não de ficar pulando de um time para outro, é meu perfil. Mas a gente sabe como é o futebol, aqui no Brasil, se não ganha… Eu falo para eles, o difícil é ganhar de forma consistente. Precisamos de mais, fazer melhor”, disse.
Em pouco mais de dois anos à frente do time, o português já possui o status de um dos maiores ídolos da história palestrina por conta dos números atingidos e títulos conquistados, mas muito também pelo seu temperamento apaixonado, que gerou identificação imediata por parte dos palmeirenses.
Abel já ultrapassou a marca de 100 vitórias pelo clube, é o treinador com o maior número de finais alcançadas (12, no total) e é um dos maiores campeões, com sete títulos conquistados no total, dentre os quais o Brasileirão e o bi da Libertadores.
Abel Ferreira tem tempo para trabalhar antes da final do Paulista
O Verdão irá encarar o Água Santa na grande decisão do Campeonato Paulista. Os times se enfrentarão em dois jogos, sendo o segundo deles no Allianz Parque.
A preparação do Alviverde para a partida já começou nesta semana e seguirá também nos próximos dias, até o fim de semana, para quando está marcado o primeiro embate entre as equipes.
Na fase de grupos, os clubes se enfrentaram em Diadema, pela oitava rodada. O Palestra levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Rony.
Comentários estão fechados.