Vergonha de Corinthians e São Paulo atrapalhou planos da Record no Paulistão 2023
Os vexames de Corinthians e São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista acabaram atrapalhando a Record e as demais detentoras dos direitos de transmissão da competição. Só com o Palmeiras na semifinal, todos terão que passar o jogo do Verdão.
A princípio, considerando as presenças dos grandes na fase decisiva do torneio, a distribuição das partidas se daria da seguinte maneira: Record e YouTube ficariam com jogos diferentes, enquanto a TNT Sports teria direito a um dos confrontos.
Com as eliminações da dupla do Trio de Ferro, esse modelo precisou ser modificado para que o duelo do time grande, no caso o Alviverde, fosse transmitido por todos os veículos, colocando abaixo a ideia inicial de distribuição dos duelos.
O Palestra recebe o Ituano, no Allianz Parque, no domingo (19), às 16h (de Brasília). A outra semi será disputada entre Água Santa e Red Bull Bragantino, na segunda-feira (20), às 21h, em Diadema.
Corinthians e São Paulo deram vexame nas quartas do Paulista
O clube do Parque São Jorge foi o primeiro a ser eliminado. Jogando em Itaquera, o time de Fernando Lázaro ficou no empate em 1 a 1 com o Ituano e viu a equipe do interior levar a melhor na disputa por pênaltis.
Já o SP, que mandou seu jogo no Allianz Parque, não conseguiu tirar o zero do placar e também se deu mal nas penalidades diante do Água Santa, que fez história ao conseguir a classificação para as semis do Paulistão pela primeira vez.
Comentários estão fechados.