Joia do Palmeiras assina contrato com empresa de NFT
Uma das maiores apostas do Palmeiras para o futuro próximo é o garoto Luis Guilherme, de 16 anos. Embora o talento do meia-atacante formado nas categorias de base do clube seja dentro das quatro linhas, ele não se limita ao campo de jogo e busca ampliar a sua “marca”, como no mercado de NFT’s, por exemplo.
O jovem jogador possui contrato com uma coleção de NFT’s chamada Rough Diamonds. O objetivo do atleta e seus representantes é monetizar a sua carreira, que está em estágio inicial. A entrada no mercado de tokens permite com que o jogador possa lucrar com uma série de serviços oferecidos aos consumidores.
Além de Luís, outras promessas do futebol brasileiro possuem vínculo com o Rough Diamonds, como o seu parceiro de Verdão e amigo, Endrick.
Atualmente, Luís faz parte do grupo de apoio do elenco do técnico Abel Ferreira, formado por talentos da base e que treina junto com os profissionais. Ao mesmo tempo que faz atividades com a equipe de cima, o jogador segue à disposição do Sub-20.
Joia do Palmeiras se inspira em Raphael Veiga
Em entrevista ao canal do clube, o meia revelou ser fã de Raphael Veiga, que vê semelhanças entre o seu estilo de jogo e do camisa 23 palestrino e afirmou que deseja seguir a mesma trajetória do jogador no Verdão.
“Me espelho bastante no Veiga. Um cara com características parecidas com as minhas, é um ídolo para mim aqui dentro do clube e espero fazer aqui as coisas que ele faz, ajudar o Palmeiras”, disse.
Luís assinou o primeiro contrato profissional com o Maior Campeão do Brasil em meados da temporada passada. A expectativa é de que em breve ele ganhe oportunidades no time principal e continue a brilhar, assim como faz nas categorias de formação.
Comentários estão fechados.