Artur bate o martelo e decide onde quer jogar após interesse do Palmeiras

Revelação das categorias de base do Palmeiras, o atacante Artur voltou a fazer parte dos planos do clube nos últimos dias. O Verdão monitora pontas no mercado para fortalecer o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira. O jogador, contudo, não está interessado em retornar a Academia de Futebol.

Segundo informações de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o atacante tem ciência do desejo do Alviverde em contar com o seu futebol novamente, mas não pensa em se transferir para outro clube brasileiro neste momento. 

O objetivo do atleta é se transferir para alguma equipe europeia já na janela do meio do ano. Ele recebeu proposta do mundo árabe no fim da temporada passada, porém recusou justamente por querer atuar em uma liga mais forte no exterior.

Ainda de acordo com o jornalista, a tentativa do Palestra de tirar Artur do Massa Bruta não seria das mais fáceis, uma vez que a agremiação de Bragança Paulista pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) para liberá-lo. Em 2020, o Verdão vendeu o atacante por 6 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação da época).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Artur está no radar, mas prioridade do Palmeiras é outra

Conforme noticiou o jornalista Jorge Nicola, a prioridade do Maior Campeão Nacional para reforçar o ataque, especialmente a ponta-esquerda, é Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O ex-Flamengo e Goiás deseja retornar ao Brasil e já acenou positivamente com a possibilidade de jogar no Allianz Parque. Entretanto, o clube saudita só tem a intenção de negociá-lo no meio do ano.

Comentários estão fechados.