Palmeiras não brinca em serviço e atropela por 11 a 0 o rival
O Palmeiras não tomou conhecimento do Aefa-MS e aplicou um sonoro 11 a 0 no adversário, pela Copa do Brasil Sub-17, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos. Os gols das Crias da Academia foram marcados por Rafael Coutinho (duas vezes), Luighi (duas vezes), Benedetti (duas vezes), Jhonatan, Hugo, Luis Arhur (duas vezes) e Kaio.
Com a goleada impiedosa, os comandados do técnico Rafael Paiva se impuseram e conquistaram uma vaga para as oitavas de final da competição nacional.
Na próxima fase a garotada do Verdão terá pela frente o Azuriz, do Paraná, que bateu o SKA Brasil nos pênaltis, após as equipes terem empatado por 1 a 1 no tempo regulamentar do confronto.
Atual campeão do torneio, o Palestra busca repetir o feito de Endrick e companhia na temporada passada. Sob a liderança técnica da joia alviverde, o clube derrotou o Vasco pelo placar agregado de 6 a 5 na final, com o atacante, inclusive, sendo protagonista da partida de volta, em São Januário.
Antes disso, o Maior Campeão Nacional havia erguido o caneco do campeonato em 2017, quando bateu o Corinthians na grande decisão, e em 2019, quando foi superior em relação ao São Paulo e ficou com a taça.
Palmeiras precisará ser melhor em dois jogos nas oitavas
Nas oitavas de final os oito confrontos serão decididos em duelos de ida e volta. A mesma coisa acontecerá nas fase seguintes, quartas e semis, sendo resolvidas em turno e returno.
Somente a final será em jogo único. A grande decisão da Copa do Brasil Sub-17 está prevista para acontecer no dia 18 de julho.
Comentários estão fechados.