Michael ganha possível data para chegar ao Palmeiras
O Palmeiras não só segue de olho em Michael como tem o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, como prioridade para reforçar o sistema ofensivo, segundo o jornalista Jorge Nicola. Contudo, o Verdão só conseguirá contratar o jogador na janela do meio do ano.
“O Palmeiras já recebeu a informação de que o Al-Hilal vai topar negociar o jogador na metade do ano e a tendência maior é de que o martelo seja batido a partir de julho, quando a janela por aqui reabre”, disse Nicola.
As informações dão conta de que o clube saudita está planejando uma reformulação completa em seu plantel. Essas mudanças se darão no meio do ano do calendário brasiliero, fim de temporada por lá.
Além do fato de ser no fim da temporada no mundo árabe, a remodelagem do elenco só poderá ser feita nesse período por conta do transfer ban sofrido pela equipe, que a impede de fazer novas aquisições antes disso.
O atacante ex-Goiás e Flamengo deseja retornar ao futebol brasileiro. O Alviverde, no entanto, não é o único candidato a repatriá-lo, Grêmio e Fla também já demonstraram vontade de contar com o jogador.
Michael é a prioridade, mas outros nomes são monitorados
Ainda conforme Nicola, a diretoria palestrina entrou em contato com o Red Bull Bragantino para saber mais informações a respeito de Artur.
A resposta recebida pelos dirigentes palmeirenses é que o Massa Bruta topa negociar o atacante, porém por um valor entre 12 e 15 milhões de euros.
Camisa 10 da equipe de Bragança Paulista, Artur é mais uma das revelações das categorias de base do Verdão. Sem espaço no time principal, ele foi vendido para o Braga, em 2020, por R$ 27 milhões.
Comentários estão fechados.