Verdão empresta atleta ao RB Bragantino

O Palmeiras joga, neste domingo (3), a partida de volta da final do campeonato estadual contra o São Paulo, no Allianz Parque. Além da decisão, se é esperado time o bom desempenho por todos os títulos a qual disputa no ano, depois do bicampeonato da Libertadores e contínuo trabalho do treinador Abel Ferreira, o time do Verdão parece consolidado e com peças fortes.

É atrás dessas peças fortes que as vezes as pratas da casa ficam de lado dentro do elenco do Verdão, que agora procura uma casa para o desenvolvimento do zagueiro Renan, que perdeu espaço atualmente no time de Abel Ferreira. Renan tem apenas 19 anos e soma passagens pela seleção de base. O destino do jogador deve ser um time do próprio estado.

O Red Bul Bragantino tem interesse no jogador e o negócio parece estar prestes a ser concretizado. Segundo o ESPN, as equipes estão em fase final da negociação de empréstimo do zagueiro, cria das categorias de base do Palestra. O acordo deve ser até o final do ano.

Zagueiro Renan deve sair para ganhar rodagem

Ao que tudo indica, o zagueiro Renan será emprestado ao time de Bragança até o final do ano, mas sem opção de compra. O Palmeiras não tem interesse em se desfazer do jogador, mas sim fazer com que ele adquira rodagem, com a perspectiva de mais tempo em campo no RB, do que teria se ficasse no time de Abel.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Renan foi revelado pelas categorias de base do Palestra e foi promovido ao profissional em 2020, participando de um dos períodos mais vitoriosos da história do time, inclusive o bicampeonato da Libertadores. Pelas seleções de base, o zagueiro foi destaque em 2019, com a conquista do mundial sub-17, reforçando o potencial da joia.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.