Craques ex-Palmeiras não ficam sequer no banco de reservas na Premier League

O Nottingham Forest enviou para o duelo diante do Everton, neste domingo (5), na Premier League, um elenco que não contava com os ex-jogadores do Palmeiras Danilo e Gustavo Scarpa, que foram contratados na última janela de transferências.

A ausência dos atletas até do banco de reservas gerou uma grande revolta dos torcedores do Palmeiras, que não conseguem entender a não utilização de ambos, que eram grandes destaques em solo brasileiro.

Segundo a página Nottingham Forest Brasil, a falta de oportunidades para a dupla se deve pela adaptação em relação a Premier League.

Alguns torcedores do Verdão aproveitaram para pedirem a volta de ambos ao clube. Após suas respectivas saídas, o Palmeiras não foi no mercado de transferências, deixando suas reposições dentro do próprio time, dando mais oportunidades para as categorias de base.

Despedida emocionante no Palmeiras

Gustavo Scarpa foi o grande nome da temporada de 2022 em território brasileiro. O meio-campista do Palmeiras optou por não renovar com o clube, aceitando oferta do Nottingham Forest, o que gerou comoção em sua despedida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Para mim é muito gratificante olhar para todos esses troféus e taças e conseguir lembrar de todos os momentos que passei em cada competição. Em algumas, comecei bem e depois tive momentos mais difíceis, mas é legal olhar o que consegui construir aqui no Palmeiras com todos os meus companheiros e funcionários. Isso aqui é uma coroação de todo um trabalho muito bem feito ao longo destes cinco anos”, afirmou.

“Hoje eu vi que está ficando sério esse negócio de despedida (risos). Antes era algo mais romantizado, mas agora é a despedida mesmo! E a ficha está começando a cair e é difícil expressar em palavras a gratidão que tenho a Deus e por todos os amigos que fiz aqui. Estou um pouco mais triste do que ontem, mas são ciclos e esvaziar o quarto foi embaçado e tenso”, disse na época, antes de deixar o clube.

Comentários estão fechados.