Palmeiras avança em negócio e poderá pagar R$ 66 milhões por reforço vindo da Europa
A diretoria do Palmeiras planeja intensificar as conversas para contar com o volante Walace, da Udinese. O jogador de 27 anos foi campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016 e se animou com a ideia de uma possível volta ao futebol brasileiro, conforme divulgou o jornalista Felipe Silva, do portal iG Esporte, na tarde desta quarta-feira (1).
A Udinese aceita negociar o ex-jogador do Grêmio, mas deseja receber ofertas entre 10 a 12 milhões de euros, algo em torno de R$ 66 milhões. Walace já é um alvo antigo do Palmeiras e também do Flamengo, que chegou a entrar em um acordo com o volante na janela do meio do ano passado, mas não conseguiu a liberação por parte da equipe italiana.
Neste momento, o Palmeiras também poderá ter a concorrência pesada da Internazionale de Milão, que também planeja investir em Walace ao final da temporada europeia. A equipe italiana sondou o jogador nos últimos meses e pode fazer uma nova investida junto à Udinese. O contrato do jogador com o clube vai até dezembro de 2026.
Palmeiras quer repor o meio de campo
O Palmeiras ainda não anunciou reforços para a temporada e corre contra o tempo para fechar com seu primeiro jogador em 2023. A prioridade é buscar um substituto ao volante Danilo, titular do time de Abel Ferreira e que foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, em meados de janeiro. Desde então, a comissão técnica do Verdão tem pedido à diretoria uma reposição ao jovem meio-campista.
Comentários estão fechados.