Palmeiras disputa reforço com Corinthians e Flamengo e torcida já se desespera

De acordo com a jornalista Raissa Simplício, o Palmeiras sondou a situação do volante Fabrício Díaz, do Liverpool, do Uruguai. O detalhe é que se o Verdão quiser contratar o jogador de 20 anos terá de vencer a concorrência que não é nada fraca.

Além do Alviverde, Flamengo, Corinthians e Internacionais também estão interessados no jovem meio-campista uruguaio. Para liberá-lo, cogita-se que o Liverpool deseja receber algo em torno de 6 milhões de dólares (R$ 32,3 milhões na cotação atual).

Nascido em La Paz, no Uruguai, Díaz é cria das categorias de base da agremiação de Montevideo. O volante despertou o interesse dos times brasileiros e de outras partes do mundo após se destacar com a camisa da Celeste Olímpica no Sul-Americano Sub-20, conquistado recentemente pelo Brasil.

Na competição disputada na Colômbia, o jogador disputou oito partidas pelo selecionado uruguaio, marcou cinco gols e deu duas assistências.

Desde a venda de Danilo para o Nottingham Forest, em janeiro, o Verdão busca uma peça de reposição no mercado. O clube se desfez de uma de suas principais peças sem ter uma substituição em mente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tem concorrência e torcida já sabe o fim dessa história

Embora o exemplo de Andrey não seja o ideal, pois o Chelsea fez exigências descabidas para emprestar o jogador, a atual diretoria palestrina não é das mais habilidosas no mercado da bola e o torcedor palmeirense sabe disso.

A falta de agressividade e agilidade no mercado é uma das principais queixas da torcida que canta e vibra quanto a gestão de Leila Pereira e a atuação do diretor de futebol, Anderson Barros.

Ao invés de ficar esperançosa ao ver rumores de possíveis contratações do clube, como acontecia até um tempo atrás, a torcida já sabe que provavelmente nada se concretizará e até mesmo tira sarro da incompetência dos dirigentes alviverdes – sem deixar de ficar irritada, é óbvio.

Comentários estão fechados.