Bomba: Recusou o PSG e se transformou em maior atacante da história do Palmeiras
Neste domingo (26), o Palmeiras Feminino goleou o Real Arquimes pelo placar de 9 a 0, iniciando bem o Campeonato Brasileiro de 2023 da categoria.
Um dos gols marcados foi pela atacante Bia Zaneratto, que chegou aos 38 tentos na história do clube, se transformando, de forma isolada, a maior artilheira do Verdão feminino.
Anteriormente, a jogadora estava empatada com Ary Borges e Clara Nunes, todas balançando as redes por 37 oportunidades.
Grande jogadora e conhecida como ‘Imperatriz’, Bia recusou ofertas importantes no início do ano, optando por seguir no Alviverde para fazer ainda mais história. Uma das propostas foi do Paris Saint-Germain, equipe francesa conhecida pelo seu grande aporte milionário.
Em 2022, o Palmeiras teve uma campanha histórica com seu time feminino, conquistando dois títulos muito importantes: Copa Libertadores e Campeonato Paulista.
O torneio continental vencido pelo Verdão aconteceu de forma inédita. Ainda não havia nenhum título com essa relevância na galera das palestrinas, que seguem crescendo, tendo inclusive patrocinadores exclusivos para o time, o que proporciona ainda mais investimentos.
Bia comentou momento histórico do Palmeiras
No ano passado, após título do Palmeiras na Libertadores Feminina, a atacante Bia Zaneratto comentou sobre a conquista em entrevista dada ao portal ‘O Nosso Palestrra’.
“Sucesso sem trabalho não vale nada. O Palmeiras está de parabéns. A gente precisava de um título desse de expressão para o Palmeiras feminino. Estou feliz de conquistar a primeira glória eterna do Palmeiras, a glória agora é do Palmeiras”, iniciou.
“É a primeira conquista do Palmeiras de expressão, e nossa mentalidade é sempre querer mais. Não vamos parar por aqui, vamos querer disputar finais de grandes competições. Somos gigantescas. A mensagem que fica é que um grupo unido jamais será vencido”, continuou.
“Fazia tempo que não conquistava um título tão especial. Estou extremamente orgulhosa de toda a equipe. Desde os meninos da comissão, o roupeiro, nosso treinador…todos se dedicaram muito. É mais do que merecido esse título para coroar”, completou.
Comentários estão fechados.