Pequeno argentino escancara desejo por Di Maria e revela que Palmeiras tem chance
Perto de encerrar a sua trajetória pelo futebol europeu, Ángel Di María deseja retornar a América do Sul para ficar perto dos familiares. É nesse contexto que o Rosário Central, clube que o revelou, abriu as portas para recebê-lo e fará de tudo para repatriar o meia-atacante campeão do mundo com a Argentina.
“O Di Maria sabe que o Rosário Central colocará tudo a sua disposição. Entendemos que o momento é agora”, disse a vice-presidente da agremiação.
O meia tem contrato com a Juventus, da Itália, até 30 de junho, mas não permanecerá por lá. Apesar de ter algumas propostas do mercado europeu, a vontade dele é retornar ao futebol sul-americano.
Sendo assim, o Verdão, um dos clubes de maior poder econômico no continente – diferentemente do time “hermano” -, poderia fazer uma investida para ter o craque. Outras equipes nacionais, como o Botafogo, demonstram interesse em contratá-lo.
Di Maria quer jogar no Rosário
Em janeiro, o argentino deixou clara a sua intenção de voltar a vestir a camisa da equipe que o revelou. “Gostaria de voltar ao Rosario Central este ano ou no próximo. Tenho essa ambição e esse momento irá chegar”, afirmou à TyC Sports.
Di Maria é torcedor fanático do Rosário e tem até uma tatuagem do time de coração na perna direita.
O sonho do jogador é voltar ao Gigante de Arroyito e ajudar o clube a conquistar títulos na Argentina e, quem sabe, alcançar a glória eterna na Libertadores. Para isso, ele estaria disposto, inclusive, a reduzir consideravelmente o seu salário.
Comentários estão fechados.