Flamengo não se aguenta de inveja e decide imitar o Palmeiras
Depois do lançamento do ‘Palmeiras Pay’, banco digital do Verdão, o Flamengo quer fazer o mesmo. O clube da Gávea já tem autorização do Banco Central e não deve demorar muito para também lançar a sua conta digital.
O Rubro-Negro é patrocinado pelo BRB (Banco de Brasília), que é estatal, e conta com o sistema da instituição. No acordo, a equipe carioca ficará com 50% do lucro ou prejuízo da associação com o banco.
Assim como na conta digital do Alviverde, os flamenguistas terão direito a cartão personalizado e uma gama de possibilidades dentro do ecossistema voltado para o clube, como descontos em programas de fidelidade, em produtos do time de coração, entre outros benefícios.
Depois do Palestra iniciar, esse é um movimento que deve ser seguido pelos demais clubes da elite do futebol brasileiro. Das 20 agremiações da Série A, por exemplo, onze possuem vínculo com alguma instituição financeira, o que significa um passo para a viabilização da conta digital.
Atlético-MG, Vasco da Gama e Corinthians são times que têm o banco BMG como aliado e em breve também podem começar suas empreitadas nesse mercado.
Palmeiras Pay é bem avaliado pelo clube
Na última terça-feira (14), o Verdão celebrou a marca de 65 mil contas abertas. Em evento oficial, o diretor de marketing do clube, Everaldo Coelho, celebrou a parceria com a Pefisa, grupo das Lojas Pernambucanas, e com a Elo.
“Nós estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos até agora com o Palmeiras Pay. Isso é consequência do trabalho árduo do clube, da Pefisa e da Elo, que, juntos, fizeram este projeto sair do papel e ser um grande sucesso. O Palmeiras Pay chegou para proporcionar muitas vantagens aos seus usuários”, declarou Everaldo.
Comentários estão fechados.