Jornalista defende algozes do Flamengo no Palmeiras
Carrascos do Flamengo no Mundial de Clubes, o volante Gustavo Cuellar e o atacante Luciano Vietto, do Al-Hilal, despertaram os olhares dos torcedores brasileiros. O jornalista Felippe Facincani, por exemplo, gostaria de ver ambos no Palmeiras como titulares, especialmente o meio-campista colombiano.
“Na minha visão, esses dois jogadores atuariam com muita tranquilidade no time titular. Sempre gostei do Cuellar no Flamengo. Jogador ótimo na marcação e no desenvolvimento do jogo, bom passe, extremamente profissional. Ele tem perfil que somaria demais ao que quer o Abel. Jogador tático, com boa bagagem, com condição de mudar o meio-campo. Essa contratação chegaria com pompa”, avaliou.
Facincani também rasgou elogios ao atacante argentino de 29 anos, mas alertou para os problemas físicos que atrapalharam o atleta ao longo da carreira.
“O Luciano Vietto é outro cara que mostrou muita bola [no Mundial]. O problema é que nos clubes em que ele passou ele teve problemas físicos. Mas vendo o desempenho no Al Hilal, ele se mostra capaz de jogar de novo na América do Sul com muita qualidade”, finalizou.
Palmeiras estuda a contratação de reforços
As prioridades da diretoria alviverde no mercado da bola são as aquisições de um primeiro volante para repor a saída de Danilo e um atacante de beirada para ser mais uma opção de velocidade pelos lados.
Alguns nomes foram especulados e até sondados. Entretanto, por enquanto, o clube não tem conversas avançadas com nenhum nome. A direção trata as contratações com cautela e pode levar até o fim do Campeonato Paulista para anunciar os reforços.
Comentários estão fechados.